domingo, maio 08, 2005

Crónicas



A noite estava quente, no quarto apenas uma luz ténue e uma suave brisa penetravam através das cortinas e da janela entreaberta. O ambiente era tenso, pesado como nunca antes estivera. PK, FK e ZK sentiam que tudo estava por um fio. Depois de meses a planear minuciosamente a sua operação viam tudo ser posto em risco numa questão de segundos. Sentiam-se impotentes do seu distante posto de observação perante o que se estava a passar. Tinham feito a sua parte, mas agora apenas podiam esperar, calcular as probabilidades, jogar com o improvável.
Eram 22.33, faltavam 2 minutos para o prazo terminar e a tensão aumentava, nenhum deles proferia sequer uma única palavra. PK estava impávido mas tudo menos sereno, FK sentada consumia-se por dentro e JK estava simplesmente deitado no chão, cada um na sua posição, estáticos, sem reacção, apenas vidrados no que se estava a passar. O tempo passava e parecia não haver maneira de levarem a bom porto a sua missão. Faltavam 20 segundos para o tempo terminar, mas ainda havia uma esperança, uma última oportunidade...

'Tello cruza... e é o GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!'
'O SPORTING ESTÁ NA FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!'

A emoção apoderou-se de todos, jorraram lágrimas de felicidade, abraços e saltos de alegria, o silêncio da noite cortado por gritos de vitória e incredulidade! Depois do sofrimento até aos últimos segundos, a explosão de alegria contagiou tudo e todos noite fora!!!
E o resto vocês já sabem :D

Sem comentários: