quarta-feira, junho 02, 2004

OVNI em Portugal?

Pois é... grande mistério envolve o aparecimento súbito na noite de ontem de um Objecto Voador Não Identificado na atmosfera portuguesa.

Vi no telejornal da hora de almoço (muito sinceramente para mim foi mais hora de pequeno-almoço) o grande debate já criado tentando explicar as imagens captadas. Várias opiniões se levantam, desde o lixo cósmico ao meteorito, mas o Oranginalidade está na posse de dados exclusivos que nos permitem avançar com duas hipóteses, sendo que uma destas justifica as imagens de ontem. Garantidamente!

A primeira hipótese, prende-se com a tentativa de uma civilização extraterrestre em procurar um centro de estágio para o Euro2004. É que, segundo uma nova regra criada no campeonato de futebol interplanetário extraterrestre, o vencedor do mesmo tem apuramento directo para o Europeu e Mundial terrestres. Só que a UEFA e a FIFA estão com alguma vergonha de dizer isso, e só vão revelá-lo no dia de abertura do Euro. Sabemos ainda que o embaixador futebolístico dos extraterrestres na Terra já cá está há cerca de trinta anos, para tratar de questões logísticas, dando pelo nome de Abel Xavier.

A segunda hipótese, ainda mais provável, aponta para a visita do Capitão Estrela a Portugal. Durão Barroso não quis comentar, mas as nossas fontes confirmam que o Capitão Estrela é esperado hoje em São Bento, sendo disso reveladoras as dezenas de pacotes de Estrelitas espalhados pelo corredor da residência oficial do PM. No entanto, o Capitão Estrela apareceu ontem por ser dia da criança, tendo vindo visitar o seu amigo de longa data (por acaso autor deste post) JP.

Fica ainda com um dia de atraso a fotografia de criança (a fazer birra, dantes, agora e sempre...) deste OTNI que vos escreve...

Sem comentários: