sexta-feira, junho 25, 2004

ORGULHO!



O título do post basta... não acho necessário escrever muito sobre algo que se "sente" acima de tudo, vale mais que mil, duas mil, três mil palavras!

Entretanto algumas notas do jogo de ontem...

- Wayne Rooney teve a infelicidade de partir um pé e ao que se sabe já pediu uma dose diária de 10 McMenus para se alimentar enquanto estiver a recuperar.

- Foi muito bonito o fair-play de Cristiano Ronaldo ao pedir desculpa a Ashley Cole depois de lhe ter acertado com um forte pontapé no peito e na cabeça. Mas foi muito mais bonito ver Cristiano Ronaldo a desmanchar-se a rir quando lhe voltou as costas... Irra, é que aquele Cole já irritava!

- Nuno Gomes está permanentemente com alucinações. Só isso poderá explicar que quando está a ser entrevistado no final das partidas, enquanto fala, olhe para o lado, frequentemente o direito, local onde não se encontra ninguém, pelo menos que o comum dos mortais observe...

- O jogador com mais azar da selecção é o Jorge Andrade... Acho que todos repararam que o pobre português foi atropelado pela máquina de cortar a relva, ficando o seu cabelo naquele estado lastimável. Coitado do Jorge Andrade...

- Notícias chegadas agora mesmo indicam-nos que Figo foi visto hoje e que ainda continua com uma chucha na boca, um ursinho na mão e a bater com o pé no chão. Os médicos não conseguem explicar o que se passa... de qualquer das formas consta que na perna do urso está escrito "Scolari".

Sem comentários: