terça-feira, fevereiro 01, 2005

Especial Legislativas 2005 (Entrevista 2)

Como não podia deixar de ser, e na senda do bom jornalismo que tanto caracteriza o Oranginalidade, trazemos até à vossa presença mais uma entrevista surpreendente com o candidato que promete dar um murro na mesa e destabilizar tudo o que de mal está neste país, o invicto Tarzan Taborda!

Oranginalidade - Boa noite Sr. Tarzan Taborda!
Tarzan Taborda - Boa noite!
O - Sr. Tarzan Taborda, ia começar por...
TT - Antes de mais queria só dizer que estou aqui para ganhar! Até hoje nunca perdi nenhum combate, e olhe que eu andei por esse mundo fora e nunca em circunstância alguma fui ao tapete, quer dizer, fui ao tapete mas levantei-me, sabe como são estas coisas no mundo do wrestling.
O - Pois de facto, e aproveitando essa imagem que nos deu do tapete, as últimas sondagens indicam que pelo menos 2 candidatos se encontram à sua frente e...
TT - Oh! Oh! Olha para este! Você sabe com quem é que está a falar!?!? Está a falar com 'O' Tarzan Taborda! Campeão mundial de pesos pesados de wrestling! Achei que já tinha deixado bem claro que eu nunca perco!!! Não está a prestar atenção ao que eu lhe digo?!?!
O - Sim, sim, claro... Ah... Ora então diga-nos, todos os nossos blogospectadores estão neste momento de olhos postos nesta entrevista na expectativa de saber quais são os seus planos, a sua estratégia para tirar o país da situação difícil que atravessa?
TT - É muito simples, vou esmagar a fuga ao fisco, atirar o déficit contra as cordas, e enviar todos os doentes que não tenham vaga nos hospitais para a minha clínica de tratamentos lombares na Fonte da Telha*!
O - E o que tem a dizer sobre as acusações que lhe fazem sobre o facto de a sua imagem de marcar ser uma tanga* e ser conhecido no meio dos lutadores por Tátá?
TT - Olhe, quanto a isso vou responder da mesma maneira que já respondi, nos tempos em que comentava esse maravilhoso desporto que é o wrestling, na rtp1 "O Wrestling é um desporto muito perigoso... pode causar Leucemia!! Para quem não sabe, Leucemia é uma doença que tranforma o sangue em água(!!!)". *
O - Para terminar, vou-lhe fazer a mesma pergunta que fiz ao seu adversário Professor Karamba. Numa frase, porque é que os portugueses devem votar em si?
TT - É muito fácil, eu nunca perco! Por isso comigo no poder Portugal só pode ganhar, não há cá dessas coisas de perder na final com a Grécia, ou está-se a esquecer quem é que levou o Sporting a ganhar a Taça das Taças*?!?
O - Resta-me agradecer a sua presença, e também aos nossos blogospectadores a atenção dispensada neste debate construtivo e fundamental para o futuro do nosso país.
Boa noite!



*factos reais

Sem comentários: