domingo, março 13, 2005

Tarzan esteve lá!



O Oranginalidade traz a público a notícia bombástica pela qual todo o país esperava:

Tarzan Taborda correu hoje de manhã a Mini-Maratona de Lisboa!

Num momento jornalístico sem igual, conseguimos chegar à fala com o vencedor das eleições para Primeiro-Ministro Secreto de Portugal.

Oranginalidade - Olá Tarzan, você por aqui?
Tarzan Taborda - É verdade meu amigo, isto é desporto é desporto! E venho cá com a esperança de que no meio de trinta mil pessoas possa haver alguém que me desafie. É que eu parto-lhe os ossos aqui mesmo a meio da ponte.
O - Ha, ha, ha, sempre divertido, um folião... Mas diga-nos: veio tentar encontrar-se com o Primeiro-Ministro, o Presidente da República ou mesmo o Presidente da Câmara?
TT - Não senhor, esses estão cá para as televisões. O Tarzan é muito melhor que o Sócrates, o Sampona e o Carmaio!
O - É Sampaio e Carmona...
TT - Ou isso... Mas o mais importante é a comunicação que tenho a fazer ao país!
O - Faça favor.
TT - É que nesta nova legislatura o país já não está de tanga! Porque quem está de tanga é aqui o Tarzan Taborda. Fiquei eu com a tanga do país, na esperança de que o país ande mais compostinho assim!

E foi basicamente a entrevista possível, dado o nosso repórter ter encontrado grandes dificuldades no acto combinado de correr, fazer perguntas e escrever num bloco de notas. Dificuldades essas traduzidas numa marrada numa viga da ponte e umas belas oito horas passadas na sala de reanimação do hospital.

Sem comentários: