quinta-feira, março 03, 2005

Teorias da Couceiração



José Couceiro veio hoje dizer, em conferência de imprensa, que a razão de dois jogadores da sua equipa se encontrarem na eminência de lhes ser instaurado um processo, por não terem comparecido de imediato, como manda a lei, a um controlo anti-doping... se prende com a mudança de governo. E diz que mais não explica.

Incrédulo fica talvez o senhor leitor, mas fique desde já a saber que Fox Couceiro Mulder tem mais algumas na manga, que lhe trazemos (como sempre!) em primeira mão.

Para breve, Couceiro vai explicar que:

- O Porto perde muitos pontos em casa este ano porque... a Cruz Vermelha Internacional resolveu reforçar o seu contingente médico no Sudão.

- O Luís Fabiano não está a render o que era suposto porque... Fátima Lopes apresentou uma colecção muito arrojada em Paris na última semana e vinha a prometer isso mesmo nos últimos tempos.

- O Porto sofreu um golo contra o Benfica porque... era João Paulo II que estava encarregue de marcar Geovanni no lance do golo encarnado, e assim se explica o brasileiro ter aparecido sozinho na grande área portista.

- O Reinaldo Teles anda pelas ruas da amargura porque... a Carolina Salgado vai para o túnel das Antas chamar nomes à comitiva do Benfica, em vez de estar a trabalhar no bord... cof cof... bar, no bar!

Sem comentários: