terça-feira, março 29, 2005

Quinta das Banalidades



O Canal Parlamento anunciou que vai começar em breve um novo programa (mais para fugir à rotina daquele que está sempre a dar diariamente), que o Oranginalidade apurou tratar-se da Quinta das Banalidades.

Os concorrentes estão no segredo dos deuses, mas felizmente tivemos acesso à restrita lista de políticos que vão participar no programa e até conseguimos tirar a limpo o porquê da AR TV os ter escolhido. Ora então assim se segue...

Ana Drago - para dar a animação a casa. Quem diz que "sexo só é sujo quando não se toma banho a seguir" vai de certeza trazer a dose de loucura que o programa precisa. Sabe-se ainda que se poderá despir, se lhe garantirem que as drogas leves serão legalizadas na próxima legislatura (força Sócrates, força!!!)

Joana Amaral Dias - mais uma particiante do BE, mesmo só para embelezar o programa. Estas tácticas de marketing do Bloco andam a tornar-se potentes... Aliás suspeita-se que o BE vai propor Isabel Figueira para candidata a Presidente da República (bem mais atratente que o Fernando Rosas, diga-se....) e Merche Romero para a Câmara Municipal de Lisboa.

(por falar em jogadas de marketing, colocar o nome da Isabel e da Merche aqui vai ser uma boa forma de uma data de pessoal vir parar aqui ao Oranginalidade através das pesquisas no Google... hmmm... Rita Curto Circuito FHM!!! Mais uns quantos... eh eh eh)

Jerónimo de Sousa - suspeita-se que será um forte candidato a capataz da quinta, dada a sua experiência no mundo do trabalho duro e forçado. A produção irá recomendar-lhe que encene uma biografia do Lenine com os outros concorrentes.

Narciso Miranda - porque neste tipo de programas, quer-se peixeirada com fartura, tá visto... só não podemos é convidar lá o outro candidato do PS em Matosinhos, senão ainda dá molho na casa e ainda matam alguém... literalmente!

José Lello - o apelido do artista foi factor determinante na escolha. Assim pode ser que pareça que existe um cigano na quinta quase mais famosa do país.

Manuela Ferreira Leite - uma concorrente que pode dar imenso jeito quando os concorrentes tiverem de poupar. Poupar nos ingredientes das refeições, poupar nas compras que façam, poupar na água... enfim, poupar é com ela!

Pedro Santana Lopes - nem se questiona, se há visibilidade e protagonismo... o tio Pedro tem direito a lá estar. Pensa-se que no fim do programa vai retomar pela 5ª ou 6ª vez a presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

Narana Coissaró - Eheh... ehehehehe... eheheheheh... Pois, o Narana só cá está mesmo pelo nome! É que divertido dizer o nome dele, parece que estamos a ler a ementa no restaurante indiano ou assim...

Sem comentários: