sábado, maio 22, 2004

Os esquecidos!



O Oranginalidade teve acesso à lista de convidados para o casamento real de hoje em Espanha, e pode adiantar-vos alguns membros de famílias reais que foram pura e simplesmente esquecidos. Acrescentamos ainda que essas pessoas estão muito tristes e a ponderar quebrar os seus laços reais.

- Rei Ninho: carismático vocalista dos GNR, Rui Rei Ninho não foi convidado. Consta que terá ido afogar as suas mágoas para a noite da Invicta. Consta...

- Rei das Fardas: pobre senhor, mata-se a vender batas a toda a gente, de médicos a senhoras da limpeza, e também não foi convidado. Uma pena...

- Conde Drácula: pelo que se sabe, não foi convidado devido a dificuldades logísticas em arranjar sangue para a boda real. Ah! E mais do que isso... porque alguns dos pratos da real ementa real vão ter alho, o que seria um bocado chato para o Conde. Em declarações exclusivas ao Oranginalidade, o Conde Drácula confessou: "Não são razões suficientes para não ser convidado. Vou-me fechar no meu caixão a reflectir, mas garanto-vos que o novo casal real não será bem recebido aqui na Transilvânia!".

- Rei de Copas: o mais grave é que além do Rei de Copas, também ninguém convidou os de Espadas, Ouros e Paus. Diz-se que a família real de Baralho de Cartas se encontra profundamente irritada, e o 2 de Paus até nos revelou: "Isto assim é muito complicado amigo, parece que nos baralham, baralham, baralham e no fim ainda nos partem!".

Sem comentários: