segunda-feira, maio 03, 2004

Horóscopo Semanal



Vem aí mais uma semana de trabalho e convém consultar o horóscopo para sabermos com o que podemos contar. Como é que conduziríamos as nossas vidas sem esta preciosa ajuda? Reconheço-me nas palavras sábias que a astróloga Maya escreve na Dica da Semana. As suas previsões são-me inteiramente dirigidas. Ela disse: “Se é Aquário, vai sofrer uma perda”. E não é que perdi a borracha?! Nem o oráculo de Delfos faria uma profecia tão precisa…
Por achar, sinceramente, que o trânsito astral (não o intestinal) comanda o destino (qual livre arbítrio, qual quê!) deixo-vos o horóscopo semanal. Porque no blog trabalhamos com poucos recursos, não há um horóscopo para cada signo. Não se preocupem… estas previsões são universais, vão ver que se identificam com as seguintes palavras.

Amor: Se tem uma relação, pode sentir algum tédio no seu dia-a-dia (quem é que não sente?). Se não está envolvido com ninguém, pode tentar preencher algum vazio interior com um namoro temporário (é como os contratos de trabalho, ao fim de 6 meses…). Eventualmente… é possível que… caso tenha um amigo, seja solicitado para o aconselhar.

Dinheiro: Vai ter que se esforçar para equilibrar as finanças. Evite comprar objectos por impulso, poderá arrepender-se de gastos desnecessários (ora aqui está uma situação inédita, alguma vez compraram coisas de que não precisavam? Pois… eu também não…).

Saúde: Tenha um sono restabelecedor e uma alimentação cuidada. Evite gorduras, doces, café, álcool. Coma fruta e hortaliças, muitas hortaliças. Se for susceptível a alterações bruscas de temperatura, pode sofrer de dores de garganta. Se não for, não se inquiete, não corre perigo!

Boa Semana!

Sem comentários: