domingo, maio 09, 2004

Variedades



Hoje, o Oranginalidade traz-vos um post à artista de variedades... fala-se de tudo e mais alguma coisa.

Para começar, tenho de vos dizer que fui violentado na rua na sequência da minha "Ode ao Euro 2004" (ver dois posts abaixo...). Vários indivíduos se aproximaram de mim, agarraram-me pelo cabelo e rodaram-me violentamente no ar como se estivéssemos num rodeo e eu fosse a corda de enlaçar. Pois bem... amigos violentos... aquilo era só brincadeira. No fundo, no fundo, eu acredito na selecção nacional e, principalmente, temos é de estar todos ao lado do nosso time... uhh... equipa...

Violências à parte, estava há bocadinho a ver imagens do encontro que houve esta semana entre o nosso PM e o seu homólogo espanhol. O que eu adoro destas imagens (para além dos sorrisos mais amarelos à face da terra) é a parte em que os filmam e fotografam, estando os ditos senhores já sentados e em amena conversação. Mas o que é que aqueles dois dizem um ao outro nesta fase? Segredos de estado não é de certeza... deve ser mais:

- Olá Zapatero, então? Tudo bem consigo?
- Sim, sim! E por cá também?
- Também, também... Agora não tem feito muito sol... em Espanha também, é?
- É isso, é isso... e a esposa e os meninos, estão bons?
- Lá vão andando, lá vão andando, obrigadinho...

Para quem se estiver a questionar, a fotografia que encabeça este post foi tirada pelo meu telemóvel em Assuão, no Sul do Egipto, e tem o sugestivo nome de "Pôr-do-sol no Nilo". Bonito, hein?

Sem comentários: