terça-feira, maio 18, 2004

Mais coisas que se seguem!

Muitos de vocês se recordam (honestamente ninguém se lembra, não é?) de algumas notícias bombásticas trazidas a público pelo Oranginalidade sobre séries estrangeiras que vão ser brevemente adaptadas ao nosso mercado, e em português. Pois é... para vosso gáudio (ou grande tristeza... é... deve ser mais isso) o Oranginalidade teve acesso a mais umas pérolas que vão seguir essa mesma rota e que aqui ficam para vocês.

- Sem Fel: esta série é sobre um comediante, que faz piadas sozinho e deixa toda a gente a rir. Vejam só esta piada exemplar, que dá o nome à própria série: "O banco do Benfica tinha fel e o do Porto tinha mel, logo era um banco Sem Fel". Diz-se que em breve este comediante é capaz de ir fazer humor para Inglaterra.

- Dá-las: série passada num rancho alentejano, sobre uma família muito rica, em jeito de telenovela, com muitos amores e desamores. Usam muito chapéus à cowboy e o ponto principal da história é que a cadela desta família teve oito cadelinhas pequeninas, e a família tem de arranjar maneira de dá-las.

- Chias, aquele bar: não tem muito interesse, mas aparentemente passa-se tudo num bar, em que as pessoas vão entrando, saíndo, conversando por lá... ah! E a porta do bar chia, o que dá nome à série!

- O Barco do Humor: esta sim parece ser uma grande série! Num barco de cruzeiro enorme, que faz esse maravilhoso percurso Cacilhas-Seixal-Barreiro-Cais Sodré-Cacilhas (romântico "pra caramba"), em cada episódio toda a gente se ri muito, porque a tripulação (que é sempre a mesma) está sempre numa de fazer larachas. A banda sonora inclui músicas como "O humor está no ar" (no episódio em que Herman José anda aos saltos num trampolin) ou ainda o magnífico "Humor de mãe" (neste episódio uma mãe que acha que tem graça, diz muitas piadas secas, e o episódio acompanha o drama do afastamento dos seus filhos em função disso).

Sem comentários: