sábado, maio 29, 2004

Ó pá! Assim também é complicado!



É oficial! Existe mais uma música de apoio à nossa selecção neste Europeu. Depois do hino de língua enrolada de Nelly Furtado, e do hip-hop gasolineiro de cortar a barba... eis que aparece uma música de um grupo brasileiro, em jeito de homenagem à selecção e a Luiz Felipe Scolari.

O problema é que esta música foi feita pelos "Canta Baía!" (sim... eu sei que não se esreve Bahia daquela forma... mas isso estragava a piada...). Em exclusivo, o Oranginalidade traz aos seus leitores declarações de Vítor Baía que, no meio da sua indignação, gritou: "Ó pá! Assim também é complicado! Já não bastava eu pensar que tinha sido convocado quando vi aquele anúncio da relva no chão em todo o lado... agora ainda gozam! Não canto, garanto que não canto!".

O grupo brasileiro já pediu desculpa pelo sucedido, e assegurou-nos, em primeira mão, que vai mudar o seu nome para "Canta Ricardo", com os opcionais "Canta Quim" ou "Canta Moreira". O vocalista do grupo disse-nos ainda que reza todos os dias para Quim não ir à baliza, só e apenas porque o nome "Canta Quim" não tá com nada, né? Parece, palavras dele, "umá fechádura dji uma pórtá sendô féchada".

Sem comentários: