sexta-feira, janeiro 16, 2004

Hoje ainda há mais para escrever sobre...

A sexta-feira não deixa de ser um dia interessante! Quando toda a gente vê os nivéis de adrenalina subir ao máximo perante um novo desafio, ou algo que começa, acho no mínimo caricato a felicidade que se instala no rosto das pessoas por ver terminar mais uma semana.

E nem vem daí grande mal ao mundo. Julgo que o busílis da questão está em tentar perceber qual a utilização que vai ser dada aos dias que se seguem. Senão, porquê ficar contente? Não deve haver nada pior que a perspectiva de um fim-de-semana amorfo e desinteressante. Assim, convido-vos a todos a transformarem essa alegria de terminus semanal em real alegria de dois dias.

E não vos dou sugestões, porque cada um sabe o que o diverte mais! Seja leitura, pintura, futebol, o centro da Terra ou gatos com dois narizes... É tudo, como eu costumo dizer (até parece que vai daqui sair uma frase muito original) uma questão de opções. A única sugestão é que aproveitem o vosso tempo: a vida é demasiado curta para tanta coisa boa, nem que durasse mil anos, quanto mais assim ;)

Feel free to be happy.

Sem comentários: