O mundo é hoje uma grande cópia de si próprio. Todos pautamos pela linearidade, pela igualdade, revelando as nossas diferenças muito poucas vezes e de formas nada brilhantes. E é por isso que vos faço um apelo: manifestem a vossa oranginalidade sempre que possam e o melhor que conseguirem. Eu aqui vou tentar fazer o mesmo!
Sem comentários:
Enviar um comentário