domingo, janeiro 30, 2005

Aviso à navegação!



Ilustres visitantes do Oranginalidade, este post serve para vos avisar de fantásticas revelações que serão trazidas a lume pelo nosso pasquim durante a próxima semana.

A RTP publicitou que na semana que se segue vai entrevistar diariamente um dos candidatos dos cinco principais partidos que concorrem às eleições legislativas. Numa jogada publicitária sem precedente em Portugal, o Oranginalidade está na posição de vos poder garantir que os candidatos e os partidos que são mostrados ao país, não fazem mais do que esconder uma terrível realidade.

Assim, de 2ª a 6ª feira, vamos contar-vos, um por um, quem são as terríveis mentes por trás de cada um dos partidos, que se escondem na penumbra, numa audaz tentativa de enganar toda a nossa população. E entrevistá-los! (para isso contamos com a ajuda de fatos anti-bala, anti-cuspo, anti-criptonite e anti-demagogia)

É o futuro do nosso país que está em risco. Para isso preciso desesperadamente do vosso apoio, e como tal deixo aqui um banner para vocês colocarem nos vossos blogs durante esta semana, se tiverem um resquício de patriotismo no fundo da vossa mente (isto dito assim parece mesmo uma cena muito grave ou assim... :))

As Produções Oranginalidade orgulham-se de apresentar... não um... não um e meio... não um vírgula oito... não um vírgula noventa e nove... mas sim DOIS banners, para poderem escolher o que preferem! Já sabem, Portugal conta com o vosso apoio a esta divulgação importantíssima!




Sem comentários: