quinta-feira, janeiro 27, 2005

Notas do derby



Como de vez em quando fazemos (mais quando o Benfica ganha), aqui estão algumas peculiaridades do derby (pronto... só quando o Benfica ganha!)

A cara de Simão - o número 20 do Benfica tem agora duas cicatrizes na cara. Como ninguém soube de nenhum acidente de Simão, o Oranginalidade coloca três hipóteses para o "novo look": a)fazer a barba é tramado (mas cortar-se na têmpora?!); b)desenhou as cicatrizes (mas alguém faz isto?); c)levar com o rolo da massa em casa é quase tão agudo como fazer a barba

A agressão I- Hugo Viana agrediu violentamente João Pereira. A prova disso é inequívoca! Basta ver que Hugo Viana bate na coxa do benfiquista, de forma tão violenta, que a dor chegou até à cara deste! Olhem que é preciso ser cá uma pancada...

A agressão II - Afinal parece que Hugo Viana não bateu em João Pereira! Nesse caso, o Oranginalidade apurou que quem agrediu o defesa benfiquista foi exactamente o mesmo indivídui que empurrou o Jardel há 2 anos e rasteirou o Silva o ano passado: o Homem Invisível! :) Parece que no defeso se transferiu para as águias... mas como é invisível ninguém se apercebeu.

O jogo - Grande jogo! Desta vez o nosso futebol não ficou envergonhado! (quer dizer... o Miguel Garcia faz parte do nosso futebol? É que nesse caso a frase não pode ser tão generalista)

Sem comentários: