quinta-feira, janeiro 20, 2005

Com jogo sujo não nos aguentamos...

Caros eleitores, com as coisas nestes moldes, o Oranginalidade sente-se quase no ímpeto de terminar a sua candidatura eleitoral. Se não o fizer é só devido ao respeito pelos seus mais que muitos apoiantes, que tão leais têm sido, ao longo desta nossa luta honesta e perseverante.

Já os adversários... basta ver nesta foto o que nos fizeram:

(imagem alterada a partir de uma captada no Amor e Ócio)

À esquerda está o ar do nosso candidato na pré-campanha. À direita, uma fotografia que foi captada durante o dia de hoje, quando o pobre coitado ainda se esforçava por um combate justo...

Temos a clara noção de que fomos envenenados pela oposição e não concordamos com actos deste calibre... A saúde de todos os portugueses está primeiro!

Além disso (e como se a anterior notícia não bastasse...), durante o dia de hoje recebemos várias queixas de eleitores do Oranginalidade. Uns queixam-se de não conseguir abrir o site da Primula, outros de duas coisas distintas... Garantem que viram as estatísticas antes de votar, e que quando votaram por nós... ou não contou... ou contou um voto para nós e outro para a Robina. Estas pessoas ainda a esta hora vertem rios de lágrimas por não terem tido a oportunidade de participar numa eleição justa.

Por último, e acho que ainda o mais escandaloso de tudo, a Robina anunciou o apoio de José Castelo Branco à sua campanha. Mas... eleitores da blogosfera... quão mal estão vocês para sequer vos passar pelos neurónios votar num blog que tem o apoio de um ser assexuado e estranhófilo, cujas palavras de eleição são "Não me dou com o povo! O povo é estúpido! Detesto quem não é chique...!"

Por amor de Deus... são tantos os sucedidos, tantas as provas, tantos os tiros nos pés, tantas as contradições...

Para continuarem a dar o vosso voto à Robina, só se não tiverem amor-próprio. Mas tudo bem... é opção vossa!

Nós por aqui, continuamos a nossa luta humilde e justa e contamos com o seu bom senso!

VOTORANGINALIDADE!

P.S.: Grande Festa da Campanha hoje a partir das 23h30 no Dock's Club, em Lisboa. Estão todos convidados!

Sem comentários: