terça-feira, janeiro 18, 2005

A Vergonha na campanha eleitoral



Estas imagens foram captadas durante o dia de hoje, por enviados do Oranginalidade ao Nepal e à Birmânia, onde descobrimos estas crianças, postas a trabalhar pela Robina. Pelo que conseguimos apurar:

"A sinhora vinha e prometia a nós mininos que íamos vivir para um Buosque munto bónito, munto bónito... E nós siguir a sinhóra e vir parar áqui. Trabalhár durante o dia e fazer fila todo o dia para ir votar não sei em qué num computádor. Parecer que ser num blogui ou qui é, mas não saber."

Foi lamentável descobrir esta situação, e além de a denunciarmos à ONU, anunciamos que uma das meninas que aparece na fotografia é ligeiramente parecida (dá ares) com uma prima em quarto grau do Gilberto Madaíl, e que, como tal, a FPF garante que vai construir uma casa nova para essa menina e enviar material desportivo para ela e para a sua família.

Mais um gesto bonito, com o patrocínio do Oranginalidade, o blog que está sempre lá quando é necessário.

Jogo limpo é o nosso lema! E com o nosso lema, iremos até ao fim, por uma Blogosfera livre! Por uma Blogosfera em que as crianças possam brincar, correndo pelos campos. Por uma Blogosfera em que os idosos possam jogar uma suecada, sob um sol ternurento e acolhedor, sem preocupações. Por uma Blogosfera em que você não fica doente muito tempo (sim, já sabe que 3 dos autores do Oranginalidade são quase-quase médicos?)!

E para isso...

Para isso contamos com o SEU VOTO!

Sem comentários: