terça-feira, janeiro 18, 2005

Se mais provas fossem necessárias...

Caros eleitores, o Oranginalidade não se compadece com cabalas. Trago-vos aqui o George para um comunicado de última hora:

"Eu, venho por este meio comunicar à comunidade blogosférica o meu repúdio por ser colocado num cartaz eleitoral do Bosque da Robina. Garanto que não fui contactado para aparecer em tal cartaz, e que reitero o meu apoio ao Oranginalidade. Acho ainda, no mínimo, peculiar que a autora desse blog zombe da cor laranja e use essa mesma cor para o fundo do seu cartaz eleitoral onde me usa sem o meu consentimento,

George Clooney"

E para aquecer mais a campanha, fiquem os nossos eleitores a saber o que nós já fizemos por muitos, para perceberem o que podemos fazer por vocês:

Fomos os primeiros a chegar à Lua!


Fomos um dos grandes Pais Fundadores!


Fomos nós que erguemos as estátuas da Ilha da Páscoa!


Mais ainda... chamamos a vossa atenção para um assunto. Vários adversários têm usado o argumento eleitoral "Os portugueses estão fartos de laranjas, ninguém vai votar em nada laranja". Ora, sendo o Oranginalidade um blog apolitizado, gostava de perceber se o repúdio por tudo o que é laranja, vai tornar os meus co-nomeados em pessoas que pela manhã se deliciam com o seu sumo natural de rosas! Ou à sobremesa comem sempre uma docinha fatia de torta de rosas!

P.S.:As imagens do Bosque da Robina, têm muito mais qualidade que as nossas. As nossas são toscas e mal definidas, mas é porque somos pobres, percebemos pouco de informática e a única coisa que temos para vos oferecer, tenta ser a criatividade. Aquilo com que vocês podem contar para o país quando nos elegerem.

Então? Ainda não foram votar no Oranginalidade???

Sem comentários: