sexta-feira, janeiro 21, 2005

Vencedor!



Como bom político que tentei ser nesta árdua campanha, compete concluir a mesma com um período pós-eleitoral ao nível do habitual na política, ou seja, advogando para mim a vitória nestas eleições :)

Mas antes disso, têm de ser endereçados os parabéns, amplamente merecidos, ao Bosque da Robina, pela excelente campanha efectuada e pela paranormal capacidade de recrutar nas últimas horas de combate um número impressionante de apoiantes. Os parabéns também a todos os outros participantes, que em nada ficam a dever aos dois primeiros classificados. Como prova da minha capacidade democrática (faz de conta, é mesmo mais por gostar deles todos... :) terão directamente entrada para os meus humildes links todos os blogs participantes!

Muito importantes de agradecer são todos os apoios recebidos. Em primeiro lugar ao Zé M, que movimentou uma autêntica legião de votantes, ficando tempos e tempos a lutar da mesma forma que eu na angariação de mais um votitos... Também à minha mãe e ao meu pai, que correram os respectivos edifícios onde trabalham, a tentar caçar mais um apoio (esta gente leva a paternidade a sério!!!). Por último, a todos os meus amigos, blogosféricos e não blogosféricos, que cá vieram e que contribuiram com o seu voto para a nossa excelente pontuação. E ao Webcedário, pelo meu rico cartaz!

A nossa vitória fica para o fim. Fiquei em êxtase quando vi que a Primula Bramble (mais uma vez os parabéns também à mentora de mui nobre projecto ;)) me tinha colocado a votação. E desde esse momento o meu objectivo era um: publicitar o Oranginalidade. Pela agressividade da campanha, pareceria que a direcção da mesma subvertia essa ideia, mas não é o caso. Posso dizer-vos que, mal chegava à frente do computador, ia directamente ver, não a minha votação, mas sim o meu Site Meter. Fiquei maravilhado com o número de visitantes que tive nos últimos dias, com os comentários de muitas almas que nunca por cá tinham passado, e essa é a nossa grande vitória!

Espero que o que têm lido vos tenha agradado, que vos consiga fidelizar a cá darem um pulo, e que corresponda às vossas expectativas.

Por hoje, viva não o Oranginalidade, mas sim...

VIVA A BLOGOSFERA!

Sem comentários: