terça-feira, janeiro 11, 2005

Viva o blog!

Três urras ao Oranginalidade e parabéns ao seu papá! Podia ter dado os parabéns ao blog mas é o seu autor que deve ser felicitado por diversos motivos. Ter dito que eu era especial é, claramente, o mais importante de todos e até podíamos ficar por aqui mas o João merece os elogios que tenho guardados.
Parabéns pelas ideias fecundas e por te teres resolvido a partilhá-las connosco. Quem te conhece sabe que este blog é uma janela para o teu cérebro e para esses circuitos neuronais tão bem afinadinhos. :) Como leitora, agradeço-te a oportunidade de poder espreitar através do vidro.
Parabéns ainda pela dedicação com que te entregas à escrita. Ainda bem que tens colaboradores (uns mais assíduos que outros) mas se fosses um papá solteiro sair-te-ias igualmente bem (já se eu fosse mamã solteira o filho teria sido entregue para adopção).

Acho que, passado um ano, o teu primeiro post deve ser recordado:

O mundo é hoje uma grande cópia de si próprio. Todos pautamos pela linearidade, pela igualdade, revelando as nossas diferenças muito poucas vezes e de formas nada brilhantes. E é por isso que vos faço um apelo: manifestem a vossa oranginalidade sempre que possam e o melhor que conseguirem. Eu aqui vou tentar fazer o mesmo!

Conseguiste!! :)

Sem comentários: