terça-feira, janeiro 18, 2005

A Verdade é como o Azeite

Portuguesas e Portugueses, no dia de ontem, o Oranginalidade não postou campanha eleitoral, porque teve de realizar alguns contactos de última de hora, de modo a reforçar a sua equipa de futuro.

Assim, aqui ficam as novidades. Não se esqueçam é de votar aqui.

Conferência de imprensa de George Clooney e Oranginalidade

(esta foto é o registo cabal de que as notícias encontradas no Bosque da Robina são pura ficção)

Repórteres: George, como se sente por apoiar o Oranginalidade?
George Clooney: Bem, estou muito feliz por estar aqui. Aqui o meu amigo JP, que se mascara de cabeça de laranja em altura de eleições da blogosfera, pediu-me ajuda... e eu não lhe ia dizer que não.
R: E quanto ao facto da Robina afirmar que faz parte da campanha dela, estando inclusive a sua foto nos outdoors?
G: Isso é falso, totalmente falso, e no lugar devido os meus advogados irão tratar disso. A verdade verdadeira, é que estou em Portugal para tentar sensibilizar o público feminino a votar no Oranginalidade. Era o mínimo que eu poderia fazer pelo meu grande guru da Medicina. Este JP ensinou-me tudo o que eu precisei para não fazer papel de parvo no E.R.

Foto promocional com Catherine Zeta-Jones


Declarações de CZJ: "Estou muito feliz por poder apoiar o Oranginalidade. Acho que é um blog à minha imagem e vou tentar que o público masculino siga a minha intenção de voto. Soube do Oranginalidade durante o Verão, porque o Michael, quando esteve cá para os Laureus Awards, apercebeu-se da extensa fama deste blog. Não se esqueçam de votar"

Encontro com o Rei


Tivemos inclusive de ir de Ferrari a alta velocidade para apanhar o Rei Pelé, que ameaçava ser raptado por algum outro blog. Mas está garantido o seu apoio e Pelé já disse... "O Oranginalidade está para esta votação, como a bola estava nos meus pés, é para ser bem tratado!".

O Grande Apoio que faltava


Depois de Pinto da Costa, o Oranginalidade também foi recebido por João Paulo II, que se revelou um grande apreciador do nosso blog, o que prova por completo a modernização da Igreja, o que muitos insistem em refutar.

Sem comentários: