domingo, janeiro 30, 2005

Capitão Planeta...



Não consigo precisar o ano da escolinha que eu frequentava quando passou na tv portuguesa a bela série de animação ‘Captain Planet’. De certeza que muitos se lembram deste nosso herói cujo arqui-rival era a malvada poluição.

Bem, mas o que o Oranginalidade descobriu é que esta não foi mais que uma maquiavélica máquina de propaganda política que tem por fim último o domínio total e absoluto do Mundo!
Ora senão, atentem nos seguintes pormenores:
Ponto 1 – Qualquer herói que se preze tem sempre uma companheira, o nosso amigo Super-Homem tinha a Lois Lane, o Homem Aranha a Jane, o Tarzan a Jane (hmm esta rapariga tinha uma certa queda para o reino animal…), etc.. Ora, nunca ninguém em circunstância alguma viu o CP com uma amiga especial, nem sequer numa noite de farra na ‘disco nigth’ a tentar engatar umas moças.
Ponto 2 – Se bem estão lembrados, sempre que era necessário convocar o CP os 5 jovens (3 rapazes e 2 raparigas se não me falha a memória) que usavam um anel (sim, os rapazes também!!!) gritavam com convicção o nome do elemento que o seu anel representava:

EARTH
FIRE
WIND
WATER
Heart

Heartheart… mas que vozinha mais… mais… mais ‘sensível’ digamos assim. Então estão ali todos cheios de pujança a chamar pelo capitão e aquele rapazola sai-se com um heart sem vigor nem nada! Quer dizer se ainda fosse uma das raparigas ainda vá, mas bolas era um dos moços!

Foi assim através destas mensagens subliminares que o CP foi penetrando nas cabeças das criancinhas inocentes (hmm… má escolha de palavras… vá, não sejam mauzinhos, o mal está em quem ouve, não em quem diz) e preparando terreno para o seu ataque final, que já está em marcha aqui mesmo em Portugal!
Se não acreditam, pensem lá bem… ambiente… pessoas assim ‘sensíveis’…

p.s.: Este post não tem qualquer intenção de toldar o vosso pensamento político, ou induzir-vos na vossa intenção de voto. Para quaisquer reclamações dirija-se ao seu médico ou farmacêutico.

Sem comentários: