segunda-feira, janeiro 31, 2005

Especial Legislativas 2005 (Entrevista 1)



Boa noite, senhoras e senhores blogospectadores. Como o prometido é devido, começamos hoje com a primeira de cinco entrevistas, que se vão realizar ao longo da semana, e que pretendem revelar a toda a blogosfera (sim, tu, habitante do Tuvalu que tens um blog, também podes ler!) quem são os verdadeiros 5 candidatos a primeiro-ministro de Portugal. Não se deixem enganar pelas que começam logo à noite na RTP, isso é obviamente tudo falso.

Assim, temos hoje connosco o famoso e inigualável Professor Karamba!

Oranginalidade - Boa noite Professor Karamba.
Professor Karamba - Boas noites!
O - Antes de mais muito obrigado por nos receber, e permitir que o nosso blog lhe descubra a careca (nesta altura tirámos-lhe o barrete) e revele as suas ambições políticas.
PK - Isto não é careca, pá. É que o cabelo do africano é mesmo assim, só encarapinhado. Madululu!
O - Pois, desculpe... Mas que palavra foi essa última?
PK - Peço perdão, peço perdão, Madululu é uma magia para te parar o diafragma e parares de respirar. Não foi de propósito, fico um bocadinho irritado e faço logo disparate.
O - Não faz mal, Professor Karamba. Agora tenho uma pergunta fulcral para lhe fazer! Que medidas defende para Portugal?
PK - Eu defendo que Portugal não deve ter mau-olhado nem maus kokoshos. Assim, comigo a Primeiro-Ministro... todo o lar português vai ter uma pata de coelho, uma figa de prata e uma erva de Kinshasa.
O - Hmmm, claro, claro... e o terrível problema do défice das finanças públicas? Como pensa combatê-lo?
PK - Isso aí é mais claro que água, irmão! Está-se mesmo a ver... juntas 3 gotas de creme do Kundulola, alguns ramos de trevo de Binokoware e pele do rabo do Okonowo! Aí o país até vai dar lucro!
O - E numa frase, porque é que os portugueses devem votar em si?
PK - Porque o Professor Karamba é um grande líder, e tem solução para tudo! Por isso, até tem para Portugal. A história recente fala pelo Professor Karamba. Depois de se tornar o Professor Medium que mais vende em Portugal, está imparável. Superei mesmo os meus grandes adversários Professor Karaças, Professor Kum Katano e até o Professor Porra Papagaio!

Temos candidato!

O Oranginalidade orgulha-se ainda de apresentar a sua parceria de cobertura das eleições, que decorrerá até ao dia 21 de Fevereiro! O nosso parceiro é o fantástico blog Louca-mente, aliás criador do novo (é o terceiro) banner que publicita esta nossa ronda de investigação eleitoral. Este novo banner é mais pequeno e maneirinho, e volto a fazer o repto para que o coloquem nos vossos blogs, para que quem clique em cima dele tenha acesso às verdades mais escaldantes da blogosfera!

(lamentável, lamentável foi o facto de o Professor Karamba abandonar a entrevista com a fotografia do entrevistador alfinetada a um bonequinho de vudu... Vamos lá a ver se as entrevistas continuam...)

1 comentário:

Anónimo disse...

I was told that every time you do a virus check, logs are kept and thats what eats memory. If true. How do you clear the logs??? [url=http://gordoarsnaui.com]santoramaa[/url]