quarta-feira, janeiro 19, 2005

Campanha, campanha...

Aqui estão boas novas da nossa demarche eleitoral durante o dia de hoje:

Moscovo, A Praça Vermelha tornada Laranja!

Grande magote de gente acolheu ao centro nevrálgico da ex-União Soviética para nos ouvir discursar. Um belo fogo de artifício terminou em grande a nossa presença no local. Um moscovita confessou à comunicação social "Nós gostár muntó dr Oranginálidade, ser muntó bom para todó povo russo, e ajudár muntó nós na Inverno, quando estar frio. Nós ler Oranginalidade e aquecér logo, de tanta gargalhada. Jé niem é préciso vodka!"


Paris, la belle Oranginalité

Foi do primeiro patamar da Torre Eiffel que discursámos para um Champ Cinq-de-Mars repleto de parisienses, que entraram em delírio com as nossas palavras. Disse uma senhora francesa "Esse blogue é marravilhosu, e este ambiênti ici na nôtre cité está marravilhosô, até me faz lembrarre quando la France a gagné la Coupe do Mundô!"


Brasil, Brasil

Foram horas e horas de dança e muitas caipirinhas à mistura. No final, ficou a alegria das pessoas e a garantia de que todo o povo brasileiro nos apoio. Aliás, Gilberto Gil afirmou "Esse blog aí é uma grande pédrada no charco, e vem unir ainda mais esses dois países irmãos! Ispero qui todos votem neile!"


Até ficaram com os olhos em bico!

"Malavilhoso, adolei este disculso" foram as palavras da senhora Xin Lei Tin acerca da nossa acção de campanha na Grande Muralha da China. Fomos ali para sermos vistos até da Lua. Prometemos dragões, prometemos biciletas, prometemos arroz! E todos ficaram contentes.

E o meu caro eleitor? Do que é que está à espera? Ainda não FOI VOTAR?

Sem comentários: