sábado, janeiro 22, 2005

Um prego onde?



Tenho quase a certeza de que a maior parte de vocês ouviu a fantástica notícia que a TVI (esse orgão de informação só ultrapassado em fiabilidade pelo "O Diabo" ou "O Crime") nos trouxe a lume na última semana.

Prendia-se com o senhor (sei lá de que terra, já não me lembro...) que tinha um prego dentro do cérebro há uma catrefa de anos e nunca tinha dado por isso. Se bem que a primeira pergunta que nos vem à cabeça é... "E o que é que eu tenho a ver com isso?", o Oranginalidade foi mais fundo na questão e investigou o apaixonante mundo dos...

OBJECTOS ESQUECIDOS EM SÍTIOS QUE NÃO SÃO NATURALMENTE OS SEUS

Chapéu de Chuva nos Ouvidos - Um senhor búlgaro descobriu que tinha há 30 anos um chapéu de chuva dentro do seu ouvido direito. Mas não se assuste, curioso leitor, era um daqueles pequenos chapelitos de chocolate! Parece que um dia o senhor tentou tirar a cera dos ouvidos por métodos menos ortodoxos... e foi assim que o gato foi ás filhozes (ou filhós ou filhózes ou filhós ou whatever...). Questionado se queria retirá-lo, o senhor Lobodinov disse-nos "Não, obrigadinho, mas dá-me muito jeito no banho"

Carrapeta do relógio nos dentes - Mas será que há alguém que nunca tenha passado pelo hercúleo combate de tentar acertar um relógio de pulso? O raio da carrapeta que não sai de maneira nenhuma, nem unhas, nem facas... só lá vai com os dentes! Pois, uma senhora dos Estados Unidos foi mais longe... terá arrancado a carrapeta e não deu por isso. Na primeira pessoa: "Eu vi que não tinha mais a carrapeta, e senti o espaço entre os dentes da frente aumentado, mas como agora é chique e haja quem pague para aumentar esse espaço, nem me lembrei de contar a alguém"

Animais no circo - Se não fosse por estarem esquecidos, como raio é que andaria um urso polar a rondar as terras algarvias no mês de Agosto?

Robina no Bosque - Ah, bolas... a campanha já acabou... tenho de cair na real :) (brincadeirinha!!!)


Sem comentários: